terça-feira, julho 12, 2011

Paçoca, meu primogênito

   Boa tarde meninas! Tô muito feliz, estava á procura de adotar um cãozinho para alegrar meu lar e me fazer companhia, porque a maior parte do tempo fico sozinha. Procurei vários lugares onde faziam adoção, mas os que eu queria já haviam sido adotados , foi quando ao conversar com minha mãe na rua  uma senhora ouviu que eu estava á procura de adotar um cãozinho e ela veio me oferecer o atual Paçoca, isso mesmo atual porque ele era chamado de Obama. Ela veio me dizer que esse cãozinho era da filha dela ,mas que seu neto estava batendo nele por ciúmes da mãe, então ela o levou para a casa dela para doá-lo a alguém que pudesse tratá-lo com todo carinho que ele merecia. Por pouco ele não foi para outro lugar que não iria lhe dar melhores condições, pois essa mesma senhora que conversou comigo sobre o Paçoca disse que tinha uma outra pessoa que o queria para fazer crias,só que quando ela chegou na casa dessa pessoa viu a cachorrinha que estava lá bebendo água com lodo. É muita maldade né? Então ela estava á procura de uma outra pessoa,  foi quando me encontrou.

   Ela conseguiu me convencer de ir lá vê-lo e foi amor a primeira vista, ele veio meio cabreiro, qualquer movimento brusco ele abaixava com  medo, fui pegando intimidade com ele e quando fui embora ele não queria que eu fosse, muito fofo !!! Bom , mais aí começa a parte boa, hj ele tá bem recuperado não acha que vamos bater nele e parece estar feliz da vida , já foi ao veterinário tomou vacina cuidamos das unhas e hoje ele tomou banho e cortou o pelinho, tá lindo de morrer meu filho, e ainda vai ganhar da vovó uma gravatinha para passear na rua, tá muito chic ! Vou postar o antes e depois do Paçoca, meu filho me faz muito felizzzzz!!!

                                           Antes


                                          Depois


2 comentários:

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Que bom que vc apareceu para cuidar deste fofo...Mas gostava mais dos pelinhos grandes...rs!

Beijos!

Luana Feitosa disse...

Meu sobrinho tá lindooooo!