quarta-feira, julho 27, 2011

Ó dúvida !!!

Meninas bom dia ! Hoje venho aqui para que vocês solucionem uma dúvida que persiste em existir em minha vida.

Serei madrinha do casamento de uma amiga, a Lu Feitoza, vocês devem conhecer ela do blog paratoOsempre que é muito legal. 

Pois bem, estou numa grande dúvida em qual vestido escolher para o grande Big Day dela, a cor já está escolhida, será um Fuchsia ou Carmim, acho que sou a única madrinha que tenho opção , hehehehe. Mas vocês me ajudam em relação ao modelo ?

Vou postar as fotinhos com as descrições, tem um que será uma combinação da parte de cima de um com a parte de cima de outro, mas eu explico !

Aí vão as fotinhos...

                              Essa parte de cima das costas, com o decote mais para cima , claro !
                                                        Com essa parte de cima  da frente
                                            Com essa parte de baixo, que é uma saia envelope

Ou esse amarelo por completo ?
 E aí ? Opiniões estão sendo aceitas...

Brigadinha meninas e bjinhus no S2 de todas vcs !


6 comentários:

Raquel Lopes disse...

Ai que dificil...rs
Adorei os três!!!
Mas se eu tivesse um corpão usaria o roxinho.
Beijos
Raquel do Ramon

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Barbara querida, eu escolheria sem dúvida nehuma o amarelo. Achei ele muito mais elegante para um casamento que os outros...

Beijos!!

Musa disse...

Sem dúvida o amarelo! Os outros correm o risco de ficar vulgar, pelo tamanho dos decotes de cima e da perna. Acho que com o amarelo não tem erro. Vai na fé, Babi!

Beijos!

Maitê disse...

Eu escolheria o amarelo !!! Achei clássico, diferente, estiloso ...

Beijinhos !!!!!

Brena Costa disse...

gostei mais do amarelo, bonito e elegante :D

Unknown disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se quiser seguir também,sinta-se em casa!
beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com