sexta-feira, maio 06, 2011

Novo visú novamente

 Meninasssss após ficar doente durante uns 2 meses, estou voltando graças ao nosso maravilhoso  Deus que me salvou. Estou voltando com novidades, mais um visual , afinal não aguentava mais aquele cabelo lambido do qual estava. E já que hoje sou uma pessoa muito mais feliz, precisava de uma nova mudança visual, então dessa vez resolvi cortar o cabelito e amei o resultado, tô mega, hiper, ultra feliz, eu já estava há algum tempo analisando esta possibilidade, mas além de não ter tido muita coragem meu marido também não me ajudava muito porque adorava meu cabelo longo, tudo bem que não cortei tanto assim ,mas o importante é que já dei uma mudada, e quem sabe ainda corto ele mais curtinho ?

Então, vou postar as fotinhos do antes e depois pra vocês verem e dizerem o q acharam ok ?
                                                                    

                                                                         ANTES

                                                                 


                                                                          DEPOIS



E aí ? O que me dizem ? Está aprovado ?
Bjinhus.... e depois venho com mais novidades !!!
AGUARDEM !!!!

Um comentário:

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Amei o novo visu, tenho certeza que o maridão deve ter gostado muito tb!!

Beijos!!