segunda-feira, janeiro 31, 2011

Novo Visual


Meninas, demorei mas voltei e agora com um novo visú, se eu soubesse que ter cabelos lisos seria a melhor coisa do mundo eu teria feito a mais tempo com certeza.. 

Entao meninas é isso alisei,  nasci com cabelinhos lisos e louros, mas com o passar dos tempos ele foi escurecendo e ondulando, então como as coisas evoluem, e eu nem lembrava mais como era ter cabelos lisos resolvi alisá-los de vez e ficou supimpa ! De agora em diante só quero ele lisinho, menos estresses e economizei até em produtos vocês acreditam? Comprei os produtos próprios para esse tipo de cabelo mas economizei em creme de pentear, aff ! Tô amando e o marido aprovou sem pestanejar. Nada como você já acordar bela.

E posso contar um segredinho básico ? Quando acordo nem preciso pentear cabeloooooooo, que ele já acorda maraaaaa !!!

Bom vou postar a fotinho de antes e depois pra vocês verem.

Antes

Depois

E aí ? O que acharam ?

Bjinhus...

7 comentários:

Maitê disse...

Menina,

Vc realmente quer saber o que eu achei ????

Ficou LINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei !!!!!!!!

Tenha uma ótima semana !

Beijinhos !!!!

Ju disse...

Ficou ótemo!! bjus

Rach disse...

Ficou lindão!!!
Nada como uma repaginada, né?! ;)

Beijos

disse...

Lindo, super aprovado!!
Bjks

Roberta Danemberg disse...

Ficou ótimo mesmo!
Cabelo liso é um conforto.
Tb fico sem pentear e fica mara, às vezes rola umas ondas a la Gisele. rs

ps. estou retomando o mundo dos blogs depois de ter ficado ausente no final de dezembro e janeiro. visita... rs

Uma Amélia Moderna disse...

Ai meninas que bom que aprovaram , hehehehe, mas vamos falar sério,agora ... meu antigo cabelinho estava mequetrefe né? Só quero boi lambido agora, hehehehe.

Brigadinha meninas !

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Eu adorei, até pq tb sou adepta desta prática...kkk!! É mara mesmo acordar bela né?!

Beijos!!