sábado, outubro 30, 2010

Decoração para banheiro


Meninas tô muito feliz ! Eu e maridonnnn tivemos uma idéia. 
Aqui em casa possuimos 2 banheiros e cada um tem o seu e para que isso fosse visível aos convidados que virão aqui em casa decimos colocar uma adesivo em cada banheiro simbolizando banheiro de meninos e banheiro de meninas, (mulheres vão ao meu banheiro e homens utilizam o banheiro dele). E passeando em Madureira com mamis ontem, achei um bem legal a R$ 4,00 !!!  Fiquei tão empolgada que colocamos ontem mesmo e já tirei fotinhos para postar para vocês, hehehe . Eu achei que ficou MARAAAAAA e muito fofinho , estou apaixonada pela porta dos banheiros. Aí vão as fotinhos...

Portinha do banheiro de maridonnnn !

Portinha do meu banheiro





E detalhe , os bonequinhos ficam um de frente para o outro . 
Muito fofos !!! Vejam só !

Pena que não tenho como tirar uma fotinho de frente, mas dá para ver né?

E me digam, o que acharam ?

3 comentários:

Luana Feitosa disse...

Que fofo, adorei a idéia!!! Deum um charme ao apartamento.Bjss

Amália disse...

Igual o meu corredor ahahahahah. Qeria que aqui as portas fossem brancas também :(

Roberta Danemberg disse...

Simplesmente amei!!!
A gente fez uma leve divisao de banheiros, mas meu amor insiste em tomar banho no meu, que é na suite. rs
Ah, e as visitas vao no dele que fica no corredor.
Bjs