sábado, outubro 23, 2010

Curso de decoração

Meninasssssssssss! Tô feliz pacas , cês não tem noção ! Dei início a um curso de decoração que me parece que vai ser tudo de bom. Comecei com o intuito de uma nova carreira, me fazendo feliz e fazendo noivas felizes, isso mesmo ! Estou pretentendo trabalhar com decoração para casamentos, eu e uma amiga noiva , estamos planejando e estruturando tudo para que possamos dar o melhor para cada noivinha no seu Big Day, e que o dia seja eternamente guardado em suas memórias.












Esperamos grandemente tornar o Big Day o dia mais inequecível da vida de cada noiva !!!

5 comentários:

Luana Feitosa disse...

Essa amiga sou eu,rsss.

Karine Winter disse...

BOA SORTE!!! CONHECI SEU BLOG ATRAVÉS DO "PARA TODO E SEMPRE", DA LUANA. ESTAREI TORCENDO POR VCS. QUE DEUS ABENÇOE ESTE NOVO PROJETO. BEIJUUU

Uma Amélia Moderna disse...

Obrigada Karine pelos votos!!!

Bjinhus...

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Tô te seguindo! rsrsrss... Parabéns pelo seu curso e novo projeto de vida! Não canso de dizer que vc ficou muito linda nesse vestido! bjks
Drea

Uma Amélia Moderna disse...

Brigadinha Andréa pelos parabéns e brigadinha tb pelo elogio , hehehe !!!
Eu tb tô te seguindo, bjinhus...