quinta-feira, novembro 11, 2010

Novidades Mary Kay

Meninas, vi em um site uma novidade para quem é fã de produtos cosméticos como eu, é um produto anti-idade Mary Kay e promete fazer milagres hein?!  Vou colocar a notícia aqui pra vocês se deliciarem com a novidade .

Bjinhus..

Mary Kay lança anti-idade para o corpo

 
Empresa traz para o Brasil loção firmadora anti-idade com novo conceito de tratamento para o corpo.

Levar os cuidados anti-idade com a pele para além do rosto. Essa é a proposta da Mary Kay com o lançamento no mercado brasileiro da Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise®. O lançamento é um forte aliado para combater os sinais do tempo e a perda de firmeza na pele do corpo. Com a chegada do verão, braços e pernas à mostra também chamam mais a atenção e requerem cuidados especiais.

Não é só o rosto que pode ajudar a disfarçar a idade. O corpo também está exposto a agressões semelhantes e precisa de atenção específica para se manter com aparência mais jovem e saudável. De acordo com Beth Lange, cientista-chefe da Mary Kay, “os sinais naturais de envelhecimento são chamados de intrínsecos, sendo verificados pela diminuição de firmeza na pele devido à perda de elastina e colágeno. Por todo o corpo, essas marcas aumentam a aparência de envelhecimento. Agora, temos a nosso favor um novo conceito para esses cuidados”.


A fórmula exclusiva da Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® possui uma poderosa combinação de extratos botânicos, como do açaí, das sementes de café e da castanha da Argania espinosa. A Loção ajuda a tonificar, firmar e tensionar a pele, melhorando sua estrutura de sustentação. Além disso, proporciona hidratação essencial com aroma revigorante.

Entre os seus componentes, seis fontes de antioxidantes ajudam a garantir proteção contra agentes externos que causam estresse e podem deixar a pele ressecada e com aspecto envelhecido. O produto provê hidratação por 24 horas. Com vitamina E, conhecida por sua ação condicionante, e glicerina, ajuda a manter o nível ideal de umidade na pele.

Resultados comprovados*

Após duas semanas de uso:
- 94% observaram uma pele mais macia.
Após quatro semanas de uso:
- 77% observaram uma pele com aparência mais tonificada.
- 79% observaram uma silhueta mais delineada e suavizada.
- 81% afirmaram que a pele parecia mais firme.
Após oito semanas de uso:
- 68% observaram o contorno do corpo mais firme.
- 78% afirmaram que a pele do corpo parecia mais definida.

*Resultados observados em estudo independente realizado com consumidoras durante oito semanas.

Mary Kay Brasil
No País desde 1998, a Mary Kay já possui 12 Diretoras Nacionais de Vendas Independentes, uma em Aracaju (SE), quatro em Belo Horizonte (MG), uma em Campo Grande (MS), uma em Cuiabá (MT), uma em Fortaleza (CE), uma em Goiânia (GO), uma em São Paulo (SP), uma em Sinop (MT) e uma em Uberlândia (MG). Esse é o mais alto cargo do plano de carreira independente da companhia. A força de vendas cresce mensalmente e, atualmente, 158 Diretoras de Vendas Independentes têm o direito de uso do carro cor-de-rosa da empresa. Para mais informações, visite www.marykay.com.br.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor! Tb estou te seguindo! Bjocas
=)

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Olá flor!! Adorei conhecer seu blog, já até te linkei para não perde-la mais de vista...rs!

Quando puder me faça uma visita...beijos!

Musa disse...

Bárbara, seu blog não tava na minha lista, é mole? Já inseri agora! E claro q vc vai aparecer. :)

Bjos!

Luana Feitosa disse...

Amigaaaa, adorei a novidade!!! Devo começar a usar esses produtinhos ano que vem.Bjss