domingo, dezembro 26, 2010

5 Desejos para 2011

A Luana minha amiguinha do blog http://paratodoesempre.blogspot.com me convidou para participar de uma brincadeira onde eu seleciono 5 desejos para serem concretizados no ano 2011. Espero conseguir realizá-los.
Então vamos lá :

1. Decorar casamentos - Como algumas já sabem estou em companhia junto com a Luana nos especializando na área para ajudar as noivnhas no seu grande dia.



2. Perder a gordurinha Localizada - Depois que casei ganhei 4 Kg , já tinha perdido 2, mas com o natal já devo ter recuperado os 2 que perdi.


3. Comprar um carro - Já tenho carteira, mas ainda sem din din , quem sabe esse ano é o ano da compra ?


4.Continuar sendo feliz ao lado do homem da minha vida - Ainda bem que meu marido me escolheu, por que se nao fosse por ele eu nunca o teria percebido e nunca teria sido tão feliz como sou hj.





 5. Abater o nosso Ap. - Estamos doidos para dar uma abatida no nosso ap. para quem sabe em 2012 começarmos a nos preparar para a chegada do nosso bebê.

 Pronto ! Agora é a vez de vocês, vou citar 5 amigas para que eu e outras amigas virtuais possamos saber dos sonhos, desjos e objetivos.

Danee- http://porondeforqueroserseupar-danee.blogspot.com/ 
Monique Alves - http://ateliernoivascom.blogspot.com/ 
Pri Coelho - http://mundomagicodapri.blogspot.com/ 
Aline - http://casadaaline2.blogspot.com/
Amália - http://saltoesapatilha.blogspot.com/

Bjinhus....










terça-feira, dezembro 21, 2010

Noivinhas do meu blog, olha o que achei no orkut e me preocupei em colocá-las aqui para que vocês pudessem ter mais uma idéia para o casamento de vocês, eu adorei e é  super fácil de fazer.






Bjinhus...

domingo, dezembro 19, 2010

O esmalte da semana

Meninas passando por uma farmácia aqui pertinho de casa avistei um esmalte chamado  LUDURAMA e que custava apenas R$1,00 e comprei a primeira vez, depois desse dia em diante passei a comprar só dele, além de ser baratéééérrimo tem cores lindas e duram 1 semana nas unhas, pelo menos nas minhas sim e alertando a todas de que faço tudo na minha casa tá ? Lavo louça, banheiro, passo pano e etc, e mesmo assim só vão descascar no final de semana.
Então vai aí fotinho do esmalte ludurama dessa semana que tem por nome ativa.





Bjinhus....

O natal chegou aqui em casa

Meninas tô muito feliz pois o natal chegou aqui em casa tá tudo muito bonitinho, gostaria de enfeitar mais mas infelizmente não deu,mas já deu p/ fazer uma graça p/ o natal aqui em casa. Aí vão algumas fotinhos.




Bjinhus...

terça-feira, dezembro 07, 2010

Diquinha para os cabelos

Meninas venho pedir desculpas pelo tempo que não posto aqui, mas a vida tá muito corrida esse último mês e espero que vocês entendam.
Venho com uma diquinha super legal para quem quer cuidar das madeixas e não tem tempo nem um din din para ir a um salão, espero que gostem.
Essa matéria foi tirada do site BBel um estilo de vida.
Bjinhus...

Manutenção dos Cabelos em Casa

A mulher moderna não quer desperdiçar seu precioso tempo livre. No dia-a-dia o cabelo tem que estar arrumado, sem perda de tempo e sem esforço.

Manutenção dos Cabelos em Casa
A mulher moderna não quer desperdiçar seu precioso tempo livre. No dia-a-dia o cabelo tem que estar arrumado, sem perda de tempo e sem esforço. Para isso ela precisa de um bom corte, de uma cor personalizada e, eventualmente, de um processo que dome os fios rebeldes e volumosos.
Em casa o procedimento correto seria:

1. Lavar os cabelos pelo menos duas vezes por semana.
2. Aplicar o shampoo, massagear e enxaguar.
3. Reaplicar, massagear e enxaguar completamente.
4. Aplicar condicionador, desembaraçar e enxaguar.
5. Retirar suavemente o excesso de água com a toalha.
6. Secar levemente com o secador e dar acabamento com uma escova, ou aplicar um produto leave-in ou modelador e deixar secar naturalmente.
7. Uma vez por semana pode-se usar uma máscara de tratamento em casa.
8. A cada quinze dias indica-se um tratamento mais profundo no salão.
Shampoo
Não é recomendado deixar o shampoo por muito tempo no cabelo, a menos que o produto oriente neste sentido pois, em geral, os shampoos contêm substâncias adstringentes que devem ficar em contato com os fios por pouco tempo.
Condicionador
Sempre é importante o uso de condicionador, mesmo que a raiz seja oleosa, uma vez que o comprimento e pontas normalmente são mais secos. Não se deve aplicar o condicionador na raiz, a menos que o produto indique. Acostume-se a ler o modo de utilização do produto e seguir estas instruções das embalagens.
Não aplique calor em produtos que não lhe dêem essa possibilidade. Produtos levemente ácidos podem tornar-se muito ácidos com o aquecimento! Os cabelos devem ser pressionados dentro da toalha e não esfregados. Nunca deixe shampoo no cabelo ou couro cabeludo. Sempre enxágüe-o totalmente. Desembarace o cabelo crespo com o condicionador e um pente largo, começando pelas pontas e não penteie o cabelo depois de seco.